Marx Beltrão afirma durante discurso que Padre Eraldo é o único que pode entrar na casa do povo e tomar um cafezinho



Por Marcos Maciel em 12/06/2018 - 08:38 hs

Deputado federal e ex-ministro do Turismo Marx Beltrão (PSD) - Foto: Divulgação

O deputado federal e ex-ministro do Turismo, Marx Beltrão (PSD), parece não está por dentro de tudo que rola na cidade Delmiro Gouveia. É que neste último domingo (10), em um encontro político promovido pelo prefeito do município, no povoado Pedrão, ele afirmou durante discurso que o Padre Eraldo é o único que pode entrar na casa do povo e tomar um cafezinho.

“O seu trabalho, Padre, incomoda porque você é o único que pode entrar na casa do povo e tomar um cafezinho”, disse.

Ao expressar através de suas palavras a falta de credibilidade de outros agentes políticos dos quais não mencionou nomes, Beltrão mostrou não ter ‘conhecimento’ da realidade enfrentada pelo seu principal cabo eleitoral na cidade, o prefeito Eraldo Joaquim Cordeiro (PSD), que apareceu na última pesquisa divulgada por aqui com 91% de rejeição. 

Além disso, Eraldo tem se mostrado fraco politicamente com a perda de ex-aliados políticos, como o próprio vice-prefeito Gabriel Varjão, que declarou apoio ao deputado estadual Ronaldo Medeiros (MDB), durante encontro realizado no bairro Eldorado em um salão de eventos neste domingo (10).

Sem falar que dos onze vereadores do município, apenas três, apareceram ao lado do gestor. Foram eles; Geraldo Xavier (PSD), Pedro Paulo (PT) e Henriqueta Cardeal (DEM).

Quem também apareceu ao lado de Medeiros, principal braço forte na campanha do padre em 2016, foi o ex-vereador Edvaldo Nascimento, o ex-secretário de Infraestrutura Pedão, o ex-secretário de Meio Ambiente e Governo, Luciano Aguiar, o ex-diretor do Departamento de Transporte da Secretaria de Educação, Arnóbio Bernardo e o vereador Cacau Correia (PTN). O prefeito da cidade de Inhapi, Zé Cícero (PT), também se fez presente.

Dono do maior projeto que foi de encontro com a população, a Contribuição do Serviço de Iluminação Pública (COSIP), Eraldo vai ter que trabalhar muito para reverter sua situação até poder tomar um cafezinho na casa de cada cidadão. E você o que acha?



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !