Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Damas da Bola é a grande Campeã da I Copa Feminina de Futsal Delmirense

A competição que teve início no dia 24 de março, mês em que comemora-se o dia internacional da mulher chegou a sua grande final no último sábado, 06


Damas da Bola é a grande Campeã da I Copa Feminina de Futsal Delmirense Imagem: Assessoria PMDG

Valorização e apoio ao esporte delmirense em todas as suas modalidades é uma das prioridades na gestão da prefeita do município de Delmiro Gouveia, Ziane Costa, (MDB). O sucesso da I primeira copa de Futsal Feminino é uma evidência deste novo tempo que vive o Esporte delmirense. A competição que teve início no dia 24 de março, mês em que comemora-se o dia internacional da mulher chegou a sua grande final no último sábado, 06. 

Foram 09 equipes, da zona urbana e rural, que durante toda a competição contaram com total apoio de logística pelo município e receberam uniformes novos e personalizados para novas competições.

Em uma partida disputadíssima, as equipes da Gangorra e Damas da Bola, decidiram nos Pênaltis o prêmio de R$ 1.000,00 e com o placar de 3x1, a equipe Damas da Bola sagrou-se a grande campeã da I Copa de Futsal Feminino Delmirense.

“Quero parabenizar a todas as nossas atletas femininas palmeirenses que deram um show de habilidade, como também as equipes técnicas, a torcida que lotaram o ginásio para prestigiar o evento, a equipe da SECULTE por toda a dedicação e dizer que a Copa foi linda do início ao fim, afinal incentivar e apoiar o esporte foi e sempre será prioridade em nossa gestão”, destacou Ziane Costa.

Novos investimentos

E não para por aí, nos próximos dias a prefeita Ziane Costa assinará ordem de serviço para reforma com implantação de cobertura em todas as quadras do município, bem como a reforma dos ginásios de Esportes.

I Campo Society

Também será inaugurado nos próximos dias o primeiro campo society com gramado sintético público do município, localizado no Bairro Desvio que serve de modelo para outras comunidades.

Praça do Skate

Obras iniciadas para a praça do Skate, uma reivindicação dos skatistas que tem conquistado grandes resultados e campeonatos estaduais. 

Campeonato Delmirense de Futebol de Campo e II campeonato masculino de futsal

Duas competições bastante aguardadas pelos esportistas e pelas torcidas. O campeonato de futebol de campo, tem seu retorno garantido para este ano, reuniões entre SECULTE e Liga Delmirense já definiram todos os detalhes.

No Futsal é aguardado com muita expectativa a II Campeonato de Futsal masculino que foi sucesso absoluto em 2022





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login