Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Corinthians perde para São Bernardo e tem segunda derrota seguida no Paulistão

Equipes se enfrentaram pela terceira rodada do campeonato


Corinthians perde para São Bernardo e tem segunda derrota seguida no Paulistão Silvinho comemora gol sobre o Corinthians pelo Campeonato Paulista Bob Paulino/Ag. Paulistão

O São Bernardo venceu o Corinthians por 1 a 0 neste sábado (27) pela terceira rodada do Campeonato Paulista. No Estádio 1º de Maio, em São Bernardo, o gol da partida foi marcado por Silvinho. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Vitor Ricardo cruzou na segunda trave e Silvinho apareceu livre para bater de primeira e balançar as redes.

O São Bernardo jogou a partida quase inteira com um a menos. Logo aos 13 minutos, Rodrigo Souza levou cartão vermelho por falta em Matías Rojas. O lance teve revisão de vídeo do árbitro, que antes tinha mostrado cartão amarelo ao jogador.

Mesmo com uma a mais, o Corinthians levou o gol de Silvinho aos 25 minutos do primeiro tempo. Depois disso, o Timão teve chance de ampliar, a mais clara aconteceu no segundo tempo. Aos 10 minutos, Fagner chegou pela direita e cruzou rasteiro, Fausto Vera ajeitou de letra para Romero, que ficou livre de cara para o gol, mas mandou para fora. Logo em seguida o São Bernardo teve chance de ampliar, mas parou em grande defesa de Cássio.

Clima quente

Durante o segundo tempo, Mano Menezes perdeu a paciência com Yuri Alberto e perguntou se o atacante era “burro”. Depois, enquanto o jogo estava parado devido ao uso de sinalizadores na arquibancada, o atacante foi substituído por Arthur Sousa. Na troca, Mano e Yuri Alberto conversaram e a paz foi selada com um abraço na beira do gramado.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no meio de semana pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O Corinthians tem o primeiro clássico da temporada: recebe o São Paulo na terça-feira (30). Já o São Bernardo enfrenta a Inter de Limeira na quinta-feira (1).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login