Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar detém dupla suspeita de posse ilegal de arma de fogo em Piranhas

Suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Batalha para realização das medidas cabíveis


Polícia Militar detém dupla suspeita de posse ilegal de arma de fogo em Piranhas Armas apreendidas durante a ação policial. Foto: Cortesia 9º BPM

Dois homens flagrados em atitude suspeita foram detidos por posse ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (20), no Distrito Piau, na zona rural de Piranhas, no alto sertão de Alagoas. Jairo Saturnino Barros, de 35 anos e Ranisvaldo Gomes de Sá, de 17 anos foram detidos pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, uma guarnição da instituição de segurança pública foi acionada por volta das 22h30 para atender a uma suposta ocorrência de violência doméstica na Rua da Palma, no referido Distrito, quando se deparou com a dupla em atitude suspeita e decidiu por realizar uma abordagem aos suspeitos. Após realizar uma revista pessoal nos homens e não encontrarem nada com eles, os militares realizaram uma revista minuciosa em um terreno baldio nas proximidades onde os suspeitos foram abordados e localizaram uma Garrucha, calibre 22 e uma faca. 

Questionados sobre a propriedade das armas, os homens disseram desconhecer de quem seria o armamento. Diante da suspeita, a dupla foi conduzida para a Delegacia Plantonista de Polícia, localizada no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.        





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login