Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Kate Middleton teria sido ‘forçada’ a revelar diagnóstico de câncer

O estado de saúde da princesa segue chamando a atenção da imprensa mundial

Fonte: POPline
Kate Middleton teria sido ‘forçada’ a revelar diagnóstico de câncer Imagem: Reprodução

O estado de saúde de Kate Middleton segue chamando a atenção da imprensa mundial, principalmente porque a princesa não apareceu no último final de semana para celebrar o feriado da Páscoa como fez nos últimos anos. Ela revelou recentemente um diagnóstico de câncer e seu afastamento oficial dos compromissos reais devido as sessões preventivas de quimioterapia. Contudo, nesta semana foi noticiado que a divulgação da doença só aconteceu após a informação ser vazada pela imprensa.

Apesar das inúmeras teorias e especulações, de acordo com o jornal britânico Daily Mail, o Palácio de Kensington, que cuida dos assuntos relacionados à família de Kate e príncipe William, só decidiu tornar público o diagnóstico após ser contatado pela imprensa. Então, a fim de evitar que a notícia fosse divulgada pela mídia, a família real decidiu gravar o vídeo com a princesa falando sobre o assunto.

Ela explicou que sua equipe médica havia acreditado que o quadro de saúde dela não tinha a ver com câncer, no entanto, após uma cirurgia abdominal bem-sucedida em janeiro deste ano, os médicos detectaram que ela estava, sim, com a doença. A Família Real já declarou que não irá divulgar o tipo de câncer que a princesa enfrenta e nem outros detalhes sobre sua saúde.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login