Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Suspeitos de tentarem furtar moto são presos durante festa de Emancipação Política de Pariconha

A dupla foi identificada como Bruno Alves da Silva, de 22 anos, e Jadinei Niragão Almeida Souza, de 41 anos


Suspeitos de tentarem furtar moto são presos durante festa de Emancipação Política de Pariconha  Arma e material apreendido com os suspeitos. Foto: Cortesia/9º BPM

Dois homens suspeitos de tentarem furtar uma motocicleta durante a festa de Emancipação Política de Pariconha, foram presos pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta segunda-feira (8), por volta de 1h10. A dupla foi identificada como Bruno Alves da Silva, de 22 anos, e Jadinei Niragão Almeida Souza, de 41 anos.

De acordo com a polícia, a dupla tentava furtar uma motocicleta Honda CG, 150cc, de cor vermelha e placa não informada, quando foi flagrada por um segurança privado do evento, que acionou a PM. Ao chegar no local, os militares localizaram os indivíduos em atitude suspeita, e durante abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 32, contendo 04 munições intactas, um alicate, uma chave de fenda modificada e R$ 100,00 com Bruno Alves da Silva.

Ainda durante a abordagem policial, os militares encontraram um cigarro de maconha e uma pedra de crack com Jadinei Niragão Almeida Souza. Diante dos flagrantes, os homens foram conduzidos para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), localizado em Delmiro Gouveia, onde passaram por exames de corpo de delito.

Em seguida, a dupla foi levada para a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), situada no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foram adotadas as medidas cabíveis.

*Publicada às 10h56





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login