Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Justiça notifica oficialmente filho de Lula por agressões e ameaças à ex-mulher

A defesa de Luís Cláudio Lula da Silva deve explicar porque ele está distante de São Paulo, local onde o processo corre


Justiça notifica oficialmente filho de Lula por agressões e ameaças à ex-mulher

A Justiça de São Paulo notificou oficialmente Luís Cláudio Lula da Silva sobre o processo em que ele vai responder por violência doméstica e ameaça contra a ex-mulher, Natália Maria Schincariol. A médica psicanalista registrou boletim de ocorrência contra ele no início do mês. A Itatiaia teve acesso a um trecho do despacho. O processo corre em segredo de justiça.

O Juizado Central de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, que é responsável pelo caso, pede que a defesa explique o porquê da ausência de Luís Cláudio de São Paulo. O filho mais novo do presidente Lula (PT), vale lembrar, é dirigente do Parintins Futebol Clube, time do Amazonas.

No mesmo processo, a Justiça paulista concedeu medida protetiva a Natália Schincariol. Pela decisão, ele precisou deixar o apartamento onde vive com ela, mantendo distância mínima de 200 metros, além de não poder frequentar os locais de trabalho, estudo e de cultos religiosos da psicanalista.

Em 2 de abril, Natália registrou um boletim de ocorrência contra Luís Cláudio na Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo. O documento registra que, entre as agressões, Luís Cláudio teria dado uma cotovelada na barriga de Natália. O documento traz relatos sobre ele “contrair doença com amante” e expor a companheira, intencionalmente.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login