Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

"Pirulito" é preso por tentativa de homicídio, depois de esfaquear outro homem em Delmiro Gouveia

O caso aconteceu nesta segunda-feira, 15


Suspeito foi preso pela Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM). Foto: Marcos Maciel

Um homem suspeito de esfaquear outro foi preso pela Polícia Militar (PM), no início da tarde desta segunda-feira, 15, em Delmiro Gouveia. Edson Bezerra da Silva, de 43 anos, mais conhecido como "Pirulito" foi preso na residência dele, localizada na Rua Padre Anchieta, no centro da cidade.

"Pirulito" é suspeito de esfaquear José Vilson dos Santos, de 58 anos, mais conhecido como "Fuguista", na manhã desta segunda-feira, por vol das 7h, nas imediações da Praça da Tamarineira, também localizada no centro de Delmiro Gouveia. Segundo familiares da vítima, o motivo da tentativa de homicídio praticada pelo suspeito seria pelo motivo dele insultar a mãe da vítima, uma idosa de 92 anos.

Incomodado com a situação, "Fuguista" teria dado uma paulada na cabeça de "Pirulito", que se armou com uma faca de serra e atacou a vítima a traição, com pelo menos três golpes de faca, deixando a lamina da arma encravada no ombro do homem.

Ferida, a vítima foi socorrido para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde passou por uma cirurgia para retirar a faca do ombro e se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já Edson Bezerra fugiu do local do crime e foi preso horas depois.

De acordo com a polícia, essa é a terceira tentativa de homicídio praticada por ele, que já esfaqueou outros dois homens. O suspeito deve responder por tentativa de homicídio.      




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login