Ifal oferta vagas remanescentes para cursos técnicos e de graduação

As vagas serão para o Compi de Maceió, Piranhas e Satuba


Por Redação com Tv Gazeta em 13/03/2018 - 10:29 hs

(Foto: Ifal)

Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está ofertando 55 vagas remanescentes para cursos de ensino técnico e superior dos campi de Piranhas, Satuba e Maceió. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (16).

Os candidatos devem se inscrever no site do Ifal e comparecer ao sorteio das vagas na próxima segunda-feira(19) às 10h, no respectivo campus.

Para cursos de graduação, estão sendo ofertadas 16 vagas, sendo cinco para Engenharia Civil do Campus Maceió, e 11 para Engenharia Agronômica do Campus de Piranhas.

Os interessados no curso de Engenharia Civil devem comparecer ao Campus de Maceió, localizado na Rua Ferroviário, nº 530, no Centro, das 8h às 12h ou 14h às 17h.

Já os interessados no de Engenharia Agronômica, devem ir ao Campus de Piranhas, na Avenida Sergipe, no bairro do Xingó, de 14h às 17h ou 18h às 21h.

A classificação nos dois cursos será calculada por meio das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2015, 2016 e 2017.

Para o ensino técnico são ofertadas 36 vagas nos turnos matutino e vespertino para o curso de Agropecuária, de Satuba. E três vagas para o curso de Agroecologia de Piranhas.

 



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !