Homem é preso em Canindé por tentativa de homicídio contra vizinho e ex-companheira

A prisão preventiva do suspeito se deu por uma ação conjunta entre a Polícia Civil dos municípios de Canindé de São Francisco e Poço Redondo.


Por Redação em 16/05/2018 - 11:37 hs

 Cleciano Ribeiro Araújo - Foto:Divulgação.

Um homem identificado como Cleciano Ribeiro Araújo, mais conhecido como “Clecinho”, foi preso na manhã desta quarta-feira (16), na cidade de Canindé de São Francisco, sertão sergipano, por tentativa de homicídio contra vizinho e ex-compaheira. A prisão preventiva do suspeito se deu por uma ação conjunta entre a Polícia Civil dos municípios de Canindé de São Francisco e Poço Redondo.

Cleciano foi preso por tentar matar o vizinho com uma arma na manhã do dia 31 de julho de 2017, no bairro Olaria, em Canindé de São Francisco. A vítima conseguiu fugir da perseguição do criminoso e se escondeu em um posto de saúde da cidade.

A polícia descobriu que o suspeito também tinha um mandado de prisão no estado de São Paulo, onde o mesmo teria tentado matar a sua ex-companheira em 2013, na cidade de Mauá.

O núcleo de inteligência da polícia descobriu a localização da residência do suspeito, o que possibilitou a ida dos policiais até o local para efetuar a prisão.

Cleciano confessou os crimes e será reconduzido ao sistema prisional do Estado de Sergipe.

 

 



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !