Marcos Queiroz
![](https://www.editoraguiamais.com.br/arquivos/usuarios/b5073c978726ed6b34f2d6517992bd6f.png)
Relembrando o passado
O passado de radialista e ex-prefeito X o passado de um padre e também ex-prefeito!
![Relembrando o passado](https://www.editoraguiamais.com.br/arquivos/colunistas-materias/113/0faf4a254bf1a5773a2420cb0604584f.png)
Ser um bom comunicador faz toda diferença, ele atrai a atenção das pessoas, que se tornam, ouvintes e seguidores fiéis, foi assim nos anos (2000) com o então apresentador do programa a “vez do povo no rádio”, Marcelo Lima, que no ano de (2004) foi eleito prefeito de Delmiro Gouveia com 11.877 votos, deixando para trás o senhor Marcos Antônio da Silva, com seus 10.785 votos.
Ser um bom comunicador e ter um público de fé, faz toda a diferença. Pois o caminho da fé é brilhante e transcendental e, leva a lugares extraordinários. De ex-padre a prefeito de Delmiro Gouveia em (2016) com exatos 14.722 votos, deixando para trás o senhor Givaldo de Sá Gouveia Carimbão, com 10.107 votos.
Um falava aos seus ouvintes de cada dia, por meio das rádios, enquanto que outro, falava aos seus fiéis seguidores e irmãos de fé, através da comunicação sacerdotal. Diante de um público fiel e, somando-se aos anseios da sociedade por mudanças, nas políticas públicas de saúde e educação de qualidade, planos de carreira, concursos públicos e valorização dos servidores. Diante de todos os anseios mostrados, fica claro que em uma democracia, o poder emano do povo e para o povo, o povo coloca e tira, e quando quer aposenta a muitos da carreira política.
O que mudou com a escolha dos ex-prefeitos, no ano 2000 e 2016? Nada, absolutamente nada mudou, pelo contrário, ao invés de paradigmas serem quebrados, quebraram também a prefeitura, deixando uma frota de veículos, sucateada, prédios, praticamente abandonados e, todo o mecanismo do Poder Executivo travados. Foram anos de ingerências e caus.
Democracia
Relativa, assim falou o mandatário do Brasil
Prefeitura
Viúva com muitos amantes
Eleitores
Quem manda tem um cabresto na mão
O progresso veio de trem
Delmiro nos trilos de novo
De quem é o poder?
Do povo, o povo leva ao poder e tira do poder.
COMENTÁRIOS