Emerson Emídio
Tiago Freitas e a expectativa do segundo mandato em Piranhas
Gestor pode deixar importante legado ao investir em determinado setor
O prefeito de Piranhas, Tiago Freitas (MDB), reeleito para mais um mandato no município, até 2028, tem uma forte expectativa para o segundo período em que vai ser gestor. Alguns desafios devem ser observados.
No primeiro mandato e contando com a experiência da irmã, a atual secretária de estado da Cultura, Mellina, o gestor conseguiu equilibrar as contas do município e fazer com que a máquina pública obtivesse um bom funcionamento.
Nos quatro primeiros anos em que esteve à frente da gestão, realizou obras importantes e contribuiu, de maneira direta, com diversos setores sociais.
No segundo, a expectativa, principalmente para o setor turístico, bastante forte na cidade, é hora de profissionalizar os jovens, preparando-os para o futuro. Ou seja, fazer com que essa atividade seja passada por gerações.
O potencial turístico que a cidade dispõe é incontestável, entretanto, esse “diferencial” precisa ser fomentado desde a infância. Caso consiga implantar essa semente, o prefeito não vai apenas conseguir contribuir com o município, mas deixar um legado para os que virão após ele.
COMENTÁRIOS