Emerson Emídio
Galinho mostra a que veio em Paulo Afonso
Gestor tem demonstrado compromisso nos primeiros dias de gestão
Apesar de estar no início, Mário Galinho (PSD), eleito prefeito da cidade de Paulo Afonso, na Bahia, tem mostrado ao que veio. Nos 10 primeiros dias de gestão, o político tem, literalmente, levantado às mangas do paletó e colocado as mãos no arado.
Apesar de receber uma gestão com sérios problemas em várias secretarias, de acordo com relatos dele nas redes socias, o gestor tem organizado a casa e os serviços. Os maiores gargalos dos primeiros dias da nova gestão da cidade são os que estão diretamente ligados à população. Coleta de lixo, saúde e infraestrutura são as principais pastas que, no momento, necessitam de uma atenção maior.
Uma verdadeira força-tarefa está sendo realizada para tentar minimizar os efeitos que a população vem enfrentando no município. Entretanto, mesmo gerando opiniões divergentes com algumas tomadas de decisões, o prefeito tem focado em estancar a sangria que, em algumas situações é visível e afeta diretamente a comunidade.
Galinho sabe que não vai ser fácil, entretanto, sendo realista com o retrato do momento, a ordem, pelo menos ao que vemos, é trabalhar como se não houvesse amanhã.
COMENTÁRIOS