Seja bem-vindo
Delmiro Gouveia,28/04/2025

  • A +
  • A -

Motorista de Porsche que matou motoqueiro é sócio de bar em São Paulo

Igor Ferreira Sauceda aparece como um dos administradores do Beco do Espeto, localizado no Itaim Bibi, zona Oeste da capital paulista

CNN Brasil
Motorista de Porsche que matou motoqueiro é sócio de bar em São Paulo Imagem: Reprodução
Publicidade

O motorista Igor Ferreira Sauceda (27), envolvido em um acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (29), é empresário e sócio do bar Beco do Espeto, conhecido como “gaúcho”. O acidente entre o Porsche do empresário e uma motocicleta, na Avenida Interlagos, na zona sul da capital paulista, ocasionou a morte de Pedro Kaique Ventura Figueiredo (21), dono da motocicleta.

O Beco do Espeto, também conhecido como “Bar do Gaúcho”, está localizado em uma das regiões mais nobres da capital paulista. O estabelecimento fica na Rua Soares Ribeiro, localizado no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo.

A CNN entrou em contato com o Beco do Espeto através dos canais do restaurante, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.

Prisão em flagrante

O empresário prestou depoimento à Polícia Civil após atropelar e matar o motociclista. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo com dolo eventual, quando o autor assume o risco e também o aceita. Informações do repórter Guilherme Rajão apontam que o indiciamento será qualificado por motivo torpe.

O condutor e dono da Porsche teve a prisão em flagrante decretada pela polícia, que solicitou a medida preventiva contra o empresário. A lei garante que toda audiência de custódia deve ser realizada em até 24 horas, após a prisão, o que deve acontecer ainda nesta terça-feira (30).

Reação da família da vítima

O motorista da Porsche que matou um motociclista foi agredido pelo pai e pelo tio da vítima dentro da delegacia em que está prestando depoimento à polícia, na manhã desta segunda-feira (29).

Um vídeo flagra o momento em que o autor, Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, sofre a agressão. Ele está descendo para depor dentro da 48° DP (Cidade Dutra), quando os familiares do morto desferiram socos.

Nas imagens é possível ver que os familiares de Pedro também xingam o suspeito. O pai da vítima, Alex Lúcio de Figueiredo, que é motorista de van escolar, deslocou o ombro ao agredir o acusado. Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento próxima para ser atendido.




COMENTÁRIOS

1

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.