Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,16/09/2024

  • A +
  • A -

Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Mata Grande

A prisão do suspeito foi efetuada por militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES)


Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Mata Grande Material apreendido com o suspeito. Foto: Reprodução/9º BPM

Um homem de 30 anos de idade foi preso por militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), na tarde desta quarta-feira (28), em Mata Grande, no Sertão de Alagoas. O suspeito foi detido dentro da própria residência dele, localizada na Rua Projetada 8, nº 19, próximo a base do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), depois dos militares receberem a informação de que ele estaria armado e comercializando drogas na localidade.

De acordo com a polícia, eram por volta das 13h, quando os militares se depararam com o homem, que ao perceber a presença dos militares empreendeu fuga e adentrou a residência. No mesmo momento, os policiais perseguiram o suspeito e conseguiram prendê-lo enquanto o homem tentava fechar a porta da casa.

Nesse momento, segundo a polícia, o suspeito tentou se desfazer de um revólver calibre 38 especial, da marca Taurus, jogando a arma em cima de um sofá da sala da casa, mas acabou flagrado pelos policiais. Ao ser questionado pelos militares sobre a existência de mais algum produto ilícito dentro da residência, o homem informou que havia drogas.

Os policiais então realizaram uma revista no local, onde encontraram 69 pedras de crack, 01 bombinha de maconha, 04 bombinhas de cocaína, um caderno de anotações e R$ 210, 75 centavos em espécie de dinheiro. Sobre a arma, o suspeito informou a polícia responde por homicídio, e por isso teria comprado o revólver para se defender.

Quanto a origem das drogas encontradas dentro de sua residência, o homem respondeu que se falasse pra polícia morreria, e por isso permaneceu em silêncio.

Diante dos fatos, os militares conduziram o suspeito para a 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia, localizada no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Devido a Lei de Abuso de Autoridade, o homem não teve a identidade revelada. 

*Atualizada às 21h58




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login