Vítimas de grave acidente em Delmiro Gouveia são sepultadas em Água Branca
José Humberto, o casal Naldo de Sivá e Vanda da Conceição morreram após colisão entre caminhonete e caminhão na BR-423; corpos foram removidos pelas autoridades
As vítimas do grave acidente envolvendo um caminhão e uma caminhonete D-20 foram sepultadas no cemitério municipal de Água Branca. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (1), em um trecho da BR-423, próximo ao povoado Caraíbas do Lino, em Delmiro Gouveia.
José Humberto, conhecido popularmente como Baixinho, foi sepultado na noite de domingo (2). Já o casal José Reinaldo, o popular Naldo de Sivá, e Vanda da Conceição foram enterrados na manhã desta segunda-feira (3).
Os três estavam na D-20 preta, de placa IEB2H34, que, por motivos ainda desconhecidos, colidiu violentamente com um caminhão Mercedes-Benz L 1513 azul, de placa BXF-2572.
Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionadas, confirmaram os óbitos e realizaram a remoção dos corpos das ferragens. Policiais militares e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local.
COMENTÁRIOS