Seja bem-vindo
Delmiro Gouveia,05/02/2025

  • A +
  • A -

Ação rápida resulta na prisão em flagrante de suspeito por agressão à ex-companheira em Piranhas

Suspeito foi localizado em casa após denúncia anônima e ficou à disposição da Justiça


Ação rápida resulta na prisão em flagrante de suspeito por agressão à ex-companheira em Piranhas Foto: Ilustração
Publicidade

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante pelo crime de violência contra a mulher na tarde desta terça-feira (4), por volta das 12h20, no bairro Vila Sergipe, em Piranhas.

A prisão foi realizada por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, que foram acionados após uma denúncia anônima. "Ao chegarmos ao local, conversamos com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo seu ex-companheiro", informaram os policiais.

Após buscas, o suspeito foi localizado em sua residência e detido. Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde foi autuado em flagrante e permaneceu recluso à disposição da Justiça.

Publicidade



COMENTÁRIOS

1

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.