Motorista de caminhão morre em hospital de Arapiraca após grave acidente em Delmiro Gouveia
Vítima, natural de Arapiraca, não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser transferido
![Motorista de caminhão morre em hospital de Arapiraca após grave acidente em Delmiro Gouveia](https://www.editoraguiamais.com.br/arquivos/noticias/4214/motorista-de-caminhao-morre-em-hospital-de-arapiraca-apos-grave-acidente-em-delmiro-gouveia.jpg)
O condutor do caminhão envolvido em um grave acidente com uma caminhonete D-20, no último sábado (1), em um trecho da BR-423, próximo à entrada do povoado Caraíbas do Lino, em Delmiro Gouveia, não resistiu aos ferimentos.
A informação foi confirmada por familiares nesta terça-feira (4), que relataram que o homem, natural de Arapiraca, estava se deslocando para o estado de Pernambuco, onde iria realizar um frete.
Após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o caminhoneiro foi levado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde veio a óbito nesta segunda-feira (3).
Outras três pessoas, identificadas como José Humberto, conhecido como Baixinho, José Reinaldo, o popular Naldo de Sivá, e Vanda da Conceição, que estavam na D-20, morreram no local do acidente. Elas eram da cidade de Água Branca.
COMENTÁRIOS