Homem mata filha de 1 ano e 6 meses durante briga com a esposa e foge em Santana do Ipanema
Edivanaldo Tavares atingiu a criança com um pedaço de pau e segue foragido; Polícia Civil pede ajuda para localizá-lo
![Homem mata filha de 1 ano e 6 meses durante briga com a esposa e foge em Santana do Ipanema](https://www.editoraguiamais.com.br/arquivos/noticias/4286/homem-mata-filha-de-1-ano-e-6-meses-durante-briga-com-a-esposa-e-foge-em-santana-do-ipanema.png)
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, sob a coordenação da delegada Daniela Andrade, está à procura de Edivanaldo Tavares dos Santos, de 41 anos, suspeito de matar a própria filha, Maria Alice, de apenas 1 ano e 6 meses, durante uma briga com a esposa.
O crime aconteceu no dia 3 de fevereiro, na zona rural do município. Durante a discussão, Edivanaldo atingiu a criança com um pedaço de pau, deixando-a desacordada. Após a agressão, ele fugiu sem prestar socorro. Um vizinho tentou socorrer Maria Alice, mas, apesar dos esforços médicos, a menina não resistiu e faleceu na noite desta segunda-feira (10).
Desde a semana passada, a 2ª DRP já havia iniciado as investigações e identificado Edivanaldo como o autor do crime. A delegada representou pela prisão dele, que foi deferida pela Justiça. No entanto, o suspeito segue foragido.
A Polícia Civil continua com diligências para localizá-lo e pede a colaboração da população. Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181.
“É fundamental que quem tiver qualquer informação colabore com a investigação para que possamos efetuar a prisão do autor”, reforçou a delegada Daniela Andrade.
Edivanaldo já possui antecedentes criminais. Em 2021, ele foi investigado e indiciado por lesão corporal contra a companheira, mãe de Maria Alice.
*Com Ascom PC/AL
COMENTÁRIOS