Oficial é designado para apurar disparos de arma de fogo em estabelecimento comercial de Delmiro Gouveia
De acordo com publicação no Boletim Geral da Polícia Militar, o comandante-geral da corporação, coronel Paulo Amorim, nomeou o tenente-coronel Cícero Sercundino da Silva para conduzir a apuração dos fatos

Foi designado nesta terça-feira (17) o responsável por investigar os disparos de arma de fogo efetuados por dois soldados em um estabelecimento comercial na última sexta-feira (14), em Delmiro Gouveia.
De acordo com publicação no Boletim Geral da Polícia Militar, o comandante-geral da corporação, coronel Paulo Amorim, nomeou o tenente-coronel Cícero Sercundino da Silva para conduzir a apuração dos fatos.
Os dois soldados envolvidos foram presos e recolhidos disciplinarmente ao quartel. Segundo a PM, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Transgressional, que será encaminhado à Corregedoria-Geral, responsável pela instauração do procedimento disciplinar cabível.
Na ocasião do ocorrido, a Polícia Militar informou, por meio de nota à imprensa, que “todas as partes envolvidas serão ouvidas, e serão colhidas eventuais provas, observando-se os princípios do contraditório e da ampla defesa, a fim de garantir o devido processo legal.”
Texto: Juliano Rodrigues
COMENTÁRIOS