Homem é preso suspeito de estupro contra criança durante compra de doces em Piranhas
Denúncia foi feita pela mãe da vítima, que relatou que a filha foi tocada pelo suspeito enquanto estava em um salão de beleza; ele negou as acusações, alegando proteger a criança de um cachorro

Na tarde de segunda-feira (21), por volta das 17h, um homem de 50 anos foi preso em flagrante no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas, suspeito de cometer estupro contra uma criança de apenas 5 anos.
A prisão aconteceu após a mãe da vítima procurar o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e relatar o ocorrido. Ela contou que, enquanto estava em um salão de beleza próximo de sua residência, sua filha pediu dinheiro para comprar doces.
Ao retornar do estabelecimento, a criança jogou os doces no chão e revelou à mãe que o homem havia tocado em suas partes íntimas. A menina também disse que pediu para ele parar, pois estava sentindo dores. A mãe, preocupada, levou a criança ao Cisp, onde ela relatou o que aconteceu.
O suspeito também foi até o Cisp, mas negou as acusações, alegando que sua intenção era proteger a criança de um cachorro. No entanto, após a denúncia, a polícia conduziu todas as partes para Delmiro Gouveia, onde foi realizado o exame de corpo de delito na criança, confirmando a violação.
O homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e permanece à disposição da Justiça.
COMENTÁRIOS