Discussão familiar termina em tiros e uma pessoa ferida em Olho D’Água das Flores
Disparos ocorreram após desentendimento sobre partilha de bens; suspeito fugiu e ainda não foi localizado

Uma discussão familiar envolvendo a partilha de bens terminou com uma pessoa ferida na noite de segunda-feira (21), por volta das 19h30, na Avenida 2 de Dezembro, em Olho D’Água das Flores.
Segundo a Polícia Militar, após o desentendimento, um homem — cuja identidade não foi divulgada — sacou uma arma de fogo e disparou duas vezes. Um dos tiros atingiu de raspão a sobrancelha da vítima.
“Após os disparos, o indivíduo fugiu. Realizamos buscas na região, mas não obtivemos êxito”, relataram os policiais. A vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.
COMENTÁRIOS