Paulistano supera dificuldades e garante 3ª colocação no Campeonato de Futsal de Água Branca
Equipe reage no segundo tempo e vence o Ouricuri, conquistando a medalha de bronze após uma virada emocionante

O Paulistano teve dificuldades no duelo contra Os Novinhos nas semifinais do Campeonato de Futsal de Água Branca, e no primeiro tempo da partida válida pelo terceiro lugar, o cenário não foi diferente.
Os atuais campeões viram o Ouricuri abrir 2 a 0 no placar, com gols de Biel e Romário. No entanto, sabendo que a partida era a última e que poderia fazer alguns testes, o técnico Jean optou por mexer mais na equipe. Foi então que Luiz Davi entrou em campo e, rapidamente, aproveitou as oportunidades deixadas pelos adversários.
Com dois gols marcados em poucos minutos do segundo tempo, Luiz Davi empatou o jogo e deu nova esperança aos tricolores. A virada veio em uma jogada de Diego, que garantiu a vitória e assegurou a terceira colocação para o Paulistano.
No total, o Paulistano disputou sete partidas na competição: quatro pela fase de grupos, conquistando seis vitórias e um empate (contra Os Novinhos, mas foi eliminado nos pênaltis). A equipe marcou 32 gols e sofreu apenas nove.
COMENTÁRIOS