Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Wanessa e Zezé Di Camargo se reencontram após expulsão no BBB 24

Veja o que o cantor sertanejo escreveu para a filha!

Fonte: POPline
Wanessa e Zezé Di Camargo se reencontram após expulsão no BBB 24 Imagem: Reprodução

Faz menos de uma semana que Wanessa Camargo deixou a casa do BBB 24. A cantora foi desclassificada do programa após Davi, um dos favoritos ao prêmio, acusá-la de agressão. Aos poucos, a artista vai assimilando tudo o que aconteceu lá dentro e aqui fora, e retomando a rotina. Nesta quinta-feira (7), ela mostrou através das redes sociais que encontrou o pai, Zezé Di Camargo, pela primeira vez após deixar o confinamento.

“Um reencontro de escuta, mas também de muito amor e saudade”, escreveram pai e filha em um post colaborativo no Instagram. Na foto que acompanha a mensagem, os dois aparecem abraçados.

Nos comentários, seguidores de Wanessa e Zezé torceram pelo bem estar da cantora após sua conturbada passagem pelo reality show. “O tempo vai inocentar a Wanessa”, opinou uma internauta.

O que Wanessa disse após ser expulsa do BBB 24?

Wanessa Camargo falou pela primeira vez na tarde desta terça-feira (5) desde que foi expulsa do BBB 24. Através de um vídeo no Instagram, a cantora pediu desculpas pela demora em se manifestar e explicou que os últimos dias têm sido “bem difíceis”. Ela deixou a casa mais vigiada do Brasil após agredir Daiv no último sábado (2).

“Eu estou assimilando tudo ainda. O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida e foi um choque para mim sair da maneira que eu saí”, começou Wanessa. “Quero hoje aqui pedir desculpas de coração a cada pessoa que se sentiu mal, machucada ou ofendida com alguma palavra minha ou atitudes minhas lá dentro”.

“Nunca foi minha intenção. Nunca. Todos nós erramos e acertamos como sociedade, eu me incluo nisso, mas o mais importante é a gente entender que a gente está em um processo de aprendizado constante para a gente evoluir. E eu quero muito evoluir.”

Por fim, ela disse: “Obrigada todos vocês que me ajudaram que me apoiaram a minha família. A minha equipe. Ah, vocês estão comigo há 23 anos de carreira que eu tenho aqui obrigada a cada um que me conhece não me conhece. Obrigada pelo apoio pelo carinho de vocês em breve. Eu volto aqui quando eu me organizar eternamente melhor eu volto com muito mais para vocês para a gente e boas boas novas. Um beijo”.

BBB 24 no POPline

O BBB 24 estreou com muitas novidades! A gente sabe que Tadeu Schmidt segue como apresentador, mas conhecemos um novo time de humoristas. Luis Miranda e Marcos Veras estão à frente dos quadros “Big Babado” e “Vamo invadir sua casa”, respectivamente.

Além disso, nós sabemos que a casa mais vigiada do Brasil sempre passa por mudanças. E dessa vez não foi diferente! A estética do confinamento tem uma decoração voltada a conto de fadas, com uma estética bem fantasiosa. Segundo Tadeu, podemos definir o tema como “Fabuloso”. 

Além disso, o próprio jogo também mudou. A partir de agora, o BBB 24 tem um sistema misto de votação. São contabilizados votos por CPF e de torcida, cada um valendo 50%. O resultado é definido pela média ponderada das votações.

Vale visar que a cobertura do POPline já começou. No site e nas redes sociais, conteúdos exclusivos sobre o reality show da TV Globo estão garantidos. Fique de olho, afinal, o prêmio pode chegar a até R$ 3 milhões.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login