Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,16/09/2024

  • A +
  • A -

PM prende suspeito de agredir e manter a namorada em cárcere privado em Delmiro Gouveia

O caso aconteceu na manhã dessa terça-feira (27), por volta das 4h45, na Rua Mário Queiroz de Sá, no Bairro Eldorado


PM prende suspeito de agredir e manter a namorada em cárcere privado em Delmiro Gouveia Suspeito foi preso pela Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM). Foto: Arquivo/EGM

Um jovem de 19 anos, suspeito de ameaçar, agredir e manter a namorada em cárcere privado foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã dessa terça-feira (27), por volta das 4h45, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O suspeito foi detido por uma guarnição da Rádio Patrulha (R/P), em uma residência localizada na Rua Mário Queiroz de Sá, no Bairro Eldorado.

De acordo com a PM, os militares chegaram até o suspeito depois que uma amiga da vítima acionou as autoridades policiais, que se deslocaram até o local informado, onde a vítima confirmou a denúncia. Aos militares, a mulher informou que vinha sofrendo violência psicológica, ameaças à sua integridade física e a de seu filho menor de idade, violência sexual e agressões físicas. A vítima ainda disse à polícia que estava sendo mantida em cárcere privado pelo seu namorado, que a impedia de sair de casa, e de ter acesso a sua motocicleta. 

Diante das denúncias, a polícia deu voz de prisão ao suspeito, que vse recusou a sair de dentro da residência, sendo necessária a entrada da guarnição na casa para a capturar o indivíduo, que foi conduzido juntamente com a vítima para realizar exames de corpo de delito na Unidade de Pronto de Atendimento (IPA/24h).

Em seguida, o casal foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), localizada no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foram adotadas as medidas cabíveis. 

Devido a Lei de Abuso de Autoridade, o suspeito e a vítima não tiveram seus nomes divulgados. 

*Matéria publicada às 16h




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login