Polícia procura por suspeito de abusar de criança de 3 anos de idade em Delmiro Gouveia
O caso aconteceu nesta quarta-feira, 28 de agosto
A Polícia Militar (PM) procura por um homem de 59 anos de idade, suspeito de abusar sexualmente uma menina de 3 anos, na Rua Projetada, na Chácara São Vicente, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O suspeito é padrasto de uma amiga da mãe da criança, que teria deixado a menina para dormir na casa dele na noite dessa terça-feira (27), e quando foi nesta quarta-feira (28) o homem teria ido levar a menina de volta para a sua casa.
Passado um tempo depois, quando a mãe da menina foi dar banho na garota percebeu que a região genital da menina estava avermelhada, enquanto a criança reclamava de uma ardência. A mãe então desconfiou da situação e passou a questionar a menina, que informou que o suspeito teria levado ela para o mato e teria passado um remédio em sua vagina.
Após a declaração da criança, a mãe da vítima levou a menina até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h), a médica plantonista relatou que a vítima apresentava hiperemia na região genital, sem sinais de sangramento ou rompimento do hímem varginal.
Diante da suspeita de abuso da criança, a mãe da menina acionou à Polícia Militar, que após analisar o relatório médico se dirigiu até a casa do suspeito, mas não conseguiu localizar o homem. A PM informou que ainda procurou pelo homem em locais onde costuma ficar, porém o suspeito não foi localizado.
Diante dos fatos, os militares levaram a criança e mãe dela para a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foram adotadas as medidas cabíveis. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).
*Atualizada às 23h40
COMENTÁRIOS